ads

Vanessa Hudgens se desculpa por ter tirado fotos pelada!

Fotos de Vanessa Hudgens pelada nuaVanessa Hudgensbuscar, 18, se desculpou com os fãs nesta sexta-feira, 7, e comentou sobre as fotos em que aparece nua e foram publicadas em várias páginas da internet. Por meio de comunicado divulgado pelo site “Just Jared”, ela diz se arrepender do “ensaio”.

“Eu quero me desculpar com meus fãs, que me apóiam de verdade e significam o mundo para mim. Eu estou envergonhada dessa situação e me arrependo de ter feito essas fotos. Sou grata pelo apoio de minha família e amigos”, escreveu Vanessa.

As fotos em que Vanessa Hudgens faz poses sensuais de lingerie e também aparece nua caíram na rede no começo desta semana e provocaram polêmica ao colocarem em xeque a imagem doce da intérprete da Gabriella do filme “High School Musicalbuscar”.

Um primeiro comunicado foi divulgado pela assessoria da atriz nesta quinta-feira, 6. "Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública".

O jornal " The National Enquirer" foi o primeiro a falar sobre a existência da foto, antes dos blogs publicarem.

CARREIRA EM PERIGO

Segundo o noticiário internacional desta sexta-feira, a carreira de Vanessa Hudgens pode sofrer alguns abalos com o episódio. Jornais dão conta de que os produtores da Disney já estariam discutindo se a atriz deve ou não participar da produção de “High School Musical 3”. No momento ela trabalha na divulgação do segundo filme da série e de seu trabalho solo.

Vale lembrar que Vanessa namora seu colega de elenco, Zac Efronbuscar, o Troy da produção teen. No primeiro filme, o tão esperado beijo – que só aconteceu na seqüência da produção - aumentou muito o sucesso da história.

ANTES DE BIQUÍNI

Alguns dias antes da foto nua ser divulgada pela internet, Vanessa foi flagrada ao lado do namorado Zac Efron. A atriz exibiu a boa forma em um biquini estampado de lacinho.

Fonte: Globo.com

Fique de olho:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

1 comentários:

[Comentando de novo neste post agora]]
Como eu disse... a carreira dela ficou abalada.

Dá uma passada no meu blog?
Valeu ;]