A tão aclamada tela sensível ao toque do celular multimídia iPhone, tida como o principal dos chamarizes do telefone portátil da Apple, parece estar dando trabalho para os usuários. Alguns deles têm reportado na internet, segundo o site tecnologia “Cnet”, problemas como a falta de resposta precisa da tela ao toque, resultando em algumas regiões que se tornam “mortas” e não funcionam mais.
De acordo com o site, fóruns que discutem a Apple na internet afirmam que a empresa tem substituído os aparelhos com defeito. Apesar de por enquanto o problema parecer ter atingido poucos aparelhos, a empresa pode ter que lidar com um sério problema se as proporções das falhas forem maiores. A Apple não se pronunciou sobre o problema.
Segundo a revista “Business 2.0”, esses “buracos negros” na tela são descritos como pequenas faixas horizontais que perdem permanentemente a resposta ao toque humano. Consumidores que retornaram às lojas com seus iPhones 14 dias após a compra ganharam um novo aparelho. Outros ficaram com um “alugado” pela empresa gratuitamente, enquanto o seu próprio era consertado.
O iPhone mede 6,1 cm x 11,4 cm x 1,3 cm, pesa cerca de 140 gramas, tem câmera digital de 2 megapixels e tela de 3,5 polegadas sensível ao toque. Sua bateria tem duração de até oito horas para chamadas de voz, seis horas para uso de internet, sete horas para exibição de vídeos e 24 horas para música. O aparelho também tem sistema Bluetooth, para comunicação com acessórios sem fio e permite acesso à internet através de tecnologia Wi-Fi. Nos EUA, seus preços são US$ 500 (4 GB) e US$ 600 (8 GB).
Fonte: G1
Fique de olho:
- Aparelho dá a cegos 'superpoder' de morcego
- Dell planeja PC que opera Linux e Windows
- Pesquisadores ensinam robô a 'rir' de piadas
0 comentários:
Postar um comentário