ads

Fotos do Garoto Gabriel Kuhn

Postei ontem de tarde a notícia que chocou pessoas do mundo todo sobre o assassinato de Gabriel Kuhn:
http://virtuacao.blogspot.com/2007/07/adolescente-confessa-ter-esquartejado.html

Encontrei agora algumas fotos na internet sobre o garoto, só abra se for frio o bastante para suporta-las.

Perfil do garoto no orkut

Perfil do Assassino (Recebendo cerda de 10 scraps por segundo de pessoas revoltadas)

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

29 comentários:

Oque o cara que fez isso tem na cabeça? O.o

se eu encontrasse com esse cara eu faria a msm coisa com ele mas fazia com ele vivo igual ele fez com o garoto mas ae se eu descobrir onde ele ta ele vai se ferrar

bom gente, o que ele fez nao tem justificativa, estou muito chocada :(

Que sacanagem heim...
nem oque comentar!!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.

Sou pai de adolescentes. Isso talvez seja um retrato de uma educação que vem sendo dada a essa geração onde muitas vezes por estresse ou falta de tempo para nos filhos deixamos as coisas soltas ou deixamos as coisas "rolarem" como eles dizem dai eles acham que tudo pode onde nada tem limite ou regras e, deixam pra pensar nas besteiras depois que cometem ou não, simplismente preferindo esconder uma barbari dade cometida com outra.

Bom nao foi devido ao jogo mas sim devido a abusos sexuais de acordo com informaçoes conseguidas ate hj mas msm assim nao justifica agora isso aconteceu por consequencia de nao acompanhamento da mae em relaçao a educaçao do garoto a mae nao estava em condiçoes de educar o menino como confirma a noticia ela estava a base de calmantes axo que ela deveria ter procurado ajuda... Fico mto triste em saber que a tanta maldade no coraçao das pessoas por isso axo importante pessoal a pratica de boas açoes e de bom senso em relaçao ao proximo pois o odio so gera odio

infelismente este é mais um marginal sem solução capais de qualquer coisa na primeira oportunidade fara denovo!!

não façam nenhum mal a nenhum dos meus pequeninos.não julguem quem faz o mal, mais julgue a causa do mal.

lamentável acabou com duas familias.e nao acredito que va pagar pelo crime que cometeu.

Meu Deus, a que ponto chegamos? Estão discutindo a causa para aplicar uma punição. Que seja por um jogo ou por qualquer outra coisa, puna mas puna com rigor, e não me venha com essa que o bandido é um menor, ele ajiu como um monstro e merece sofrer as durissimas concequencias...
Pelo amor de nosso Deus, Justiça...

ONDE O GABRIEL ESTA, CONCERTESA ESTA MUITO BEM,COMO UM ANJO.E ESTA COIZA QUE FES ESTA BARBARE OU ESTAS,COM CERTESA ESTÃO EM MAUS LENÇOES,PARA NÃO DIZER COISA FEIA.

Pena q no nosso país,marginais cmo esse ficam impune pela suas transgressões,esse desgraçado tem q ficar o resto da vida dele atraz das grades,ou melhor ser levado a pena de morte.Cleiton salvador bahia.

sou mãe de um menino de 6 anos, e não culpo momento algum os pais pela educação dada ao crimonoso, nós criamos, cuidamos e amamos muito nossos filhos, mas infelizamente eles irão traçar os caminhos de sua vida.Sinto muito pelas famílias, pq a vida continurá num faz de conta, jamais esquecerão o ocorrido.Onde está as nossas LEIS, isso acontece devido os menores estarem protegidos pelo ECA, não acontece absolutamente nenhuma punição, e o nosso sistema é muito precário, sou a favor da menoridade penal idependentemente do qual tipo de crime...todos deverão responder e aguardar presos...ACORDA BRASIL E NOSSOS GOVERNANTES E FAÇAM CUMPRIR A LEI, ELAS SÃO BOAS, MAS PRECISA CUMPRI-LAS COM RIGOR E NÃO DEIXAR BRECHAS...

tenho medo doq eu faço com um cara desse se eu encontro com ele na rua =x mata criança ele eh bom vamo ve se ele pega um do tamanho dele

idiota o kra q fez isso.
sem comentarios...

putz
quero q esse tosco sofra ate morre
credo

brasil tinha q ter pena d morte
sem noça

Se eu encontro um casa desse na rua e principalmente ele eu juro que faço com que ele peça pra morre.Ele fez isso por causa de joguinho online? AfF cara se liga,do jeito que esse brasil é ele neim preso deve ser deve so pagar uma multa O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE NUNCA desse jeito isso é uma brutalidade realmente estou muito chocado com isso

da nojo de pessoas q conseguem fazer isso..
simplesmente inexplicável o q se passa na mente de uma pessoa dessas ...

Realmente, isso foi muito brutal, e não foi por causa do Tibia.Quando minha mãe soube disso mandou eu parar de jogar Tibia imediatamente xD
Mas foi por abuso sexual =\
Uma pena...

isso choca mais com ctz
esse muleki ja ta morto

Mee eu estudeii com o acusado, era um menino calmo e gentil :~~ como ele pode ter mudado tando e ter feiito isso com o meniino ? é louco ?

Cristo disse que esse tipo de coisa aconteceria no final dos tempos, é de chocar mesmo.
e o amor se esfriará de quase todos... Mateus 24: 12

PENA DE MORTE JÁ PARA O AUTOR DESTE CRIME BÁRBARO!