ads

Programa leva conteúdo do PC ao celular

Software permite que usuário acesse seus arquivos em dispositivos móveis. Novidade está disponível no site Baixatudo; baixe.

Quem precisa acessar remotamente o conteúdo do computador de casa ou do trabalho pelo celular acaba de ganhar mais uma ferramenta para facilitar essa tarefa. O Copernic Desktop Search Mobile Plug-in permite buscar e acessar arquivos, e-mails, música e fotos que estejam armazenados no PC do usuário a partir de qualquer dispositivo móvel (celular, PDA, etc.). Bem leve e com interface simples, a solução ainda está em fase beta e, por isso, é recomendada apenas para testes.

Acesse aqui o site Baixatudo

Para aproveitar os recursos do software, o usuário precisa ter um micro com acesso banda larga, um dispositivo móvel com acesso à internet e a versão mais recente do Copernic Desktop Search -- a desenvolvedora acaba de lançar o Copernic Desktop Search 2.1.1, já disponível no Baixatudo.

Organização

Essa ferramenta para desktop é muito útil para aqueles que costumam esquecer com freqüência onde determinado arquivo está "escondido" no computador, já que oferece um sistema completo de busca para desktop. Com ele, o usuário é capaz de localizar facilmente a informação que precisa em documentos, e-mails, arquivos anexados, PDF, documentos do Office, histórico do navegador, arquivos de áudio e vídeo e muito mais.

Na primeira vez em que é executado, o Copernic Desktop Search cria um índice de tudo o que existe no disco rígido da máquina, a fim de acelerar o processo de busca. A partir daí, esse índice é atualizado automaticamente sempre que é criado um documento ou é recebido um e-mail. Outra opção do gênero, também gratuita e bem mais popular, é o Google Desktop.



Fonte: G1


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários: