ads

Conheça as pistas de "Project Gotham 4"

A Bizarre Creations revelou a lista final de pistas presentes em "Project Gotham Racing 4", a próxima edição do game de corrida para o Xbox 360. Confira:

. Macau, China: tem dois caminhos distintos, um pela cidade e outro pela montanha. As tempestades tropicais se fazem presentes no jogo, então é bom prestar atenção na pista molhada.

. Las Vegas, EUA: ambientada na Vegas Strip, onde ficam concentrados os hotéis e cassinos mais caros da cidade, é composta basicamente de grandes retas com uma curva fechada no final. Espere por efeitos climáticos, como neve.

. Londres, Inglaterra: corrida às margens do rio Tamisa e que merece atenção redobrada por duas razões: a neblina e a quantidade de construções à beira das ruas.

São Petersburgo, Rússia: várias pistas abertas aguardam os corredores no centro desta cidade, com rotas alternativas para descobrir. Algumas pontes são um pouco elevadas, podendo render Air Kudos.

. Tóquio, Japão: a capital da Terra do Sol Nascente apresenta uma pista bem variada, com curvas amplas ou bem fechadas. Os motociclistas poderão se enrolar no começo, com partes complicadas como a pista circular em volta do terminal rodoviário, em Shinjuku.

. Nova York, EUA: as duas grandes pontes da outra versão continuam lá, mas desta vez os efeitos de clima vêm em forma de neblina. Cuidado com as curvas fechadas na saída da ponte do Brooklyn.

. Xangai, China: com um néon de dar inveja a Las Vegas, o trajeto da cidade chinesa é repleto de chicanes e pode ficar bastante complicado em dias ou noites de chuva.

. Quebec, Canadá: composta por ruas estreitas e elevações, com algumas curvas bastante traiçoeiras como a de Edimburgo.

. Nurburgring, Alemanha: o retorno desta pista é marcado pelos efeitos de clima bastante severos - e se antes era difícil, imagine com 30 centímetros de neve.

. Pista de testes da Michelin: esta pista fictícia, inspirada em uma localidade real que a Bizarre não revelou, é o lugar ideal para testar suas peripécias com novos veículos. O formato oval e as curvas perigosas garantem uma boa oportunidade de fazer as máquinas atingirem seus limites.

Confira o trailer:





Fique de olho:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários: