ads

Ana Paula é recordista de vendas na Playboy

Capa da revista Playboy de julho, a bandeirinha Ana Paula Oliveira é a recordista do ano da revista. Já foram vendidas mais de 250 mil cópias.

Ana Paula superou as vendas da ex-bbb Fani, que fez as fotos da capa de março e, até então, a mais vendida.

Por enquanto, os fracassos de vendas foram a surfista Andrea Lopes, capa de janeiro, e Mirella Santos, dançarina do Faustão e namorada de Latino, que saiu na revista em junho.

Ana Paula Oliveira também negou recentemente seu suposto romance com sua assessora Nalda Mota. As duas moram juntas em Hortolândia, interior de São Paulo.

"Falam isso da gente há três anos. A Nalda é minha prima. Se ela fosse minha namorada, você acha que eu a levaria em programas de TV?", disse Ana Paula.

"Chamei a Nalda para morar comigo porque ela cuida de tudo para mim. Até dos cachorros", completou.

Fonte: sempreON

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários: